domingo, 17 de outubro de 2010

Me dê motivos... Pra ir embora...

Antes de contar como foram o meu embarque e viagem a Polônia eu preciso primeiro explicar o motivo da viagem.

Eu havia prometido a uma garota que conheci na internet que iria a Polônia. Isso já foi repetido diversas vezes aqui no blog e esse foi o motivo. Para mim promessa é divida e tem que ser cumprida. Eu posso até demorar, esquecer por um tempo, mas se eu lembrar irei cumpri-la. Esse foi o motivo maior de minha ida (ou vinda) à Polônia.

Você deve estar se perguntando: “Quem é essa bendita garota?”. Então terei que contar como a conheci para que tudo seja entendido.

Em uma tarde de domingo eu estava ocioso em casa. Eu ainda tinha uma noiva, pois sei que você se pergunta sobre isso, mas não tinha nada para fazer e não estava a fim de assistir o velho futebol de domingo com meu pai (o que significa campeonatos italiano, alemão, inglês e brasileiro). Liguei o computador e resolvi buscar algumas informações sobre uma banda que gosto bastante, Incubus. Em minhas idas e vindas pelo Google resolvi dar uma paradinha no Last.fm para ver como andava meu perfil. Respondi mensagens, olhei o que estava ouvindo mais, dei uma olhadinha nas bandas novas que os amigos estavam curtindo e decidi olhar a página do que seria uma das minhas bandas favoritas.

Na página da banda não tinha nenhuma informação nova e eu estava prestes a voltar ao fórum do MDAN (boteco especificamente hehe) quando algo me chamou atenção. Na área em que aparecia os ouvintes da banda no momento havia uma pessoa com uma maçã na mão. Achei curioso e cliquei.

A foto era engraçada... Lembrava o personagem de Death Note (Raito) com uma maçã, só que a pessoa estava mordendo. A dona do perfil era Priceless Girl, uma garota polaca que curtia bandas semelhantes a que eu gostava. Não resisti e mandei uma mensagem. “Belo perfil, vejo que gosta muito do Incubus.”

Durante muito tempo não obtive resposta, uma semana e meia talvez. Demorou para que recebesse o agradecimento. Nada em especial. Mandei uma outra mensagem falando de outra banda que eu curtia e comentei a foto com a maçã, eu realmente gostei da foto. Ela agradeceu novamente após alguns dias e depois disse pedi o MSN ou algum tipo de programa de mensagem instantânea porque é uma droga conversar com alguém do modo que estava. O tempo de espera para a resposta... cinco dias. Ela me arrumou o MSN dizendo que não costuma usar e por isso eu iria vê-la pouco. Adicionei e ficou por isso mesmo.

A tal foto da maçã.

Após uns quinze dias deu as caras no tal MSN, conversei um pouco, nada de interessante. Falamos sobre música e coisas do tipo. Tínhamos a banda em comum e isso gerava assunto. Falamos um pouco sobre a vida um do outro e a coisa começava a se repetir dia a dia. Sempre um assunto para conversar e sempre com a mesma pessoa. Já estava ficando meio que viciado. Era todo santo dia, não importava o local. Era entrar no MSN e pimba.

Nesse meio tempo ela fez uma viagem a Barcelona e ficou ausente enquanto isso meu noivado ia por água abaixo. E quando ela voltou de viagem a coisa ficou mais intensa. Ela sabia que eu era noivo e tudo mais e a nossa relação era puramente de amizade mesmo, na inocência.

Eu já tinha comprado passagens para a Rep. Tcheca, por que não ir visitá-la? É país vizinho mesmo. Então prometi que o faria e tive que cumprir. Não vou fingir que não estava gostando dela, estava e até falei. Mas é difícil mensurar algo sem ver a pessoa, sem tato... só com a tela do computador. É claro que tínhamos muita coisa em comum também. Botei na cabeça que tinha que conhecê-la. E esse foi o motivo que deu origem a PIOR viagem de minha vida...

BR Na Europa!

P.S.: É eu sei... um post preguiçoso de domingo.

4 comentários:

  1. Não me digas que foste mais um que foi enganado pelas fotas que circulam na net :), por ter sido a tua pior viagem da tua vida. Ou foi mesma só a viagem.

    ResponderExcluir
  2. a foto dela é muito intrigante, continua aqui pela europa que isto é divertido, passa na linha de Sintra em Portugal a noite que vais ver que não é só uma rapariga a gritar que vais ouvir lol

    ResponderExcluir
  3. @Neptunoprt não fui enganado não, realmente foi só a viagem.

    @nao estive em Portugal em maio do ano passado, mas apenas em Porto e Braga, não quero ir em Sintra não senhor, muito tenso. haha

    ResponderExcluir
  4. Porto é muito bom, as vezes vou ate la. Sintra é mesmo muito tenso, a sua passagem pela Europa esta muito interessante também quero uma viagem assim.

    ResponderExcluir