terça-feira, 5 de outubro de 2010

Intro...

Antes de iniciar as postagens com relatos de minhas experiências estranhas aqui pela Europa é melhor me apresentar e falar os motivos de escrever esse blog.

Eu estou um pouco desocupado... é verdade, (ueheheu) mas o motivo maior são os amigos querendo saber o que diabos acontece comigo a cada dia, afinal todos temos amigos fofoqueiros e mexiriqueiros. No mais, em nove meses de Europa eu já passei por muita coisa. Festas, viagens doidas, bebedeiras, lugares estranhos, preconceitos... E por que não contar aqui, certo? Vai que algum doidão que está pensando em viajar ou “simplesmente” imigrar pra algum canto vê os meus relatos e se empolga mais... ou o mais aconselhável, DESISTE! Uheuehue

Pois bem, aqui no blog eu usarei o nome de Belino, não tem porque usar o nome real apenas para descrever histórias, então os nomes de outras pessoas também serão fictícios a fim de proteger a integridade do povo, vai que depois alguém resolve me processar, né? Sou do interior da Bahia e morei desde pequeno em Salvador. Sim, tive boa educação, sou graduado em Ciências da Computação e trabalhava aí na Bahia, tinha um salário razoável, tinha meu cafofo onde fazia minhas festas e tinha minhas bebedeiras, sou viciado em videogames e gosto de tudo que é tipo de música, de pagode a rock pauleira, de j-pop a arrocha, não importa; para mim tudo tem o seu momento, o importante é se divertir.

Tenho uma porrada de colegas, alguns amigos verdadeiros que dão o maior apoio, conheço vários aproveitadores e muita gente pela internet. Ahhh sim, o povo da internet; participei e ainda dou um pulo no MDAN Fansub, grupo de tradução de animes, na verdade eu ainda estou responsável pelas contas do grupo, mas com fé alguém vai assumir essa responsabilidade porque é um saco. Hehe.
Consigo me comunicar bem em 3 idiomas: Português, Inglês e Portunhol (sim, é isso mesmo). E acreditem, o Portunhol é o melhor de todos uehuehuehe. E todos eles foram úteis em algum país no qual passei, e acredite... foram vários.

Bom, acho que é o suficiente, volto assim que arrumar o design do blog e contarei como acabei parando aqui.


Fuiii

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Que legal seu blog, eu sou Anderson e sou acadêmico de Direito aqui em Salvador. Meu sonho ainda é visitar a cidade que você não se entendeu bem com a atendente de informações (POLÔNIA). Estou juntando umas economias para ver se viajo no final deste ano. Pois bem, eu também moro em Salvador, no bairro de itapuã, creio que conhece!
    Grande abraço e se puder me adicionar no msn eu ficaria muito agradecido, gostaria muito de ter contato para saber mais sobre suas impressões pessoais sobre a Europa.

    meus e-mails são:

    andersondieogama@hotmail.com
    andersonadv@gazeta.pl

    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir