quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um Breve Recado

Esse não é um post para contar histórias. O blog tem tido acesso de diversos países e fico muito feliz que toda a minha maluquice não está apenas sendo lida no Brasil, mas em vários países da Europa, Oceania e Ásia, até no Irã tem gente lendo. O interesse do pessoal pela história é legal e me deixa honrado de compartilhar minhas experiências.

Recentemente tenho recebido mensagens de leitores do blog pedindo que eu transforme minha história num livro. Seria interessante fazer isso se soubesse como fazê-lo. Cheguei a ler um pouco sobre o assunto e vi que muitas editoras trabalham com contratos independentes onde o "escritor" tem todo o custo de produção e a editora faz a logística e distribuição dos livros, isso no Brasil e aqui na Polônia. Isso custa um pouco caro dependendo da quantidade e eu não tenho fundos para isso. Portanto, caso você conheça algum empresário no meio literário e ele tenha interesse de publicar esse meu blablabla ficarei grato, mas de forma independente fica difícil. Além do mais, sei que não sou escritor e que o blog tem diversos erros de linguagem, concordância e afins, mas sabendo que até a Geisy Arruda e a Bruna Surfistinha têm livros, eu acho que também sou capaz uehuehuee.

Mais tarde posto o resto da história

Abraço a todos
BR Na Europa!


Ahh eu num gosto muito desse negócio de twitter não, mas quando atualizo o blog tenho postado lá também, então caso tenha interesse: @belinobr e caso queira me contatar para algo use email do blog =)

Um comentário: